top of page
Logo Flor de Lis Exclusive Hotel fundo b

O Flor de Lis é um hotel boutique, com 14 acomodações premium, gastronomia assinada por ex aluno do institut Paul Bocuse de Lyon, utiliza materiais nobres e ecológicos, tudo isso com o pé na areia de uma praia quase particular.

 

Todo o trabalho de marketing feito para o hotel foi "tailor made", no intuito de criar uma identidade própria de acordo com a visão dos proprietários, dr. Jubson Uchôa e D. Carmem Lígia, desde concepção do website, factsheet, procedimentos até os mínimos detalhes.

Foi implantado um planejamento estratégico para dar visibilidade ao hotel perante seu público alvo, aonde quer que ele esteja, sendo em sua maioria ações ativas de marketing digital. Com  presença líder  nas redes sociais com destaque no Instagram (crescimento orgânico e alto engajamento), mailling segmentado, Google Ads, otimização de SEO, palavras chaves e ferramentas de monitoramento de dados (B.I.). Assim conseguimos gerar leads e números assertivos para encontrar o possível hóspede e traze-lo até o atendimento de reservas do hotel (B2C).

 

Sempre são realizadas ações com foco em parcerias de visibilidade com influencers, revistas de turismo nacional, sites de turismo, aplicativos de viagens, agências e operadoras premium,

Todos os ratings do hotel são acima da média dos concorrentes, seja em engajamento, curtidas ou interações, o Flor de Lis possui avaliação máxima no Trip Advisor, com muitos comentários reais e positivos. Pois a expectativa do hóspede é sempre satisfeita ou até superada. Descubra o Flor de Lis!

www.flordelisexclusivehotel.com.br

www.instagram.com/flordelis_exclusivehotel

bottom of page