top of page
LOGO SOFTPLAN.png
Sienge.png

A Softplan é uma das maiores empresas de software do Brasil, localizada em Santa Catarina, dentre seus softwares de sucesso consta a solução Sienge que é um ERP de gestão totalmente online, dedicado à indústria da construção, sendo líder de mercado nacionalmente e agora no estado de Alagoas também.

Quando aceitei o cargo de consultor, fiz algumas pesquisas de mercado, estudei todos os pontos chaves de venda do software (detalhe nunca soube usa-lo, mas sabia vende-lo), utilizando ferramentas de CRM (vtiger), com o apoio certeiro de meu diretor comercial o sr. Herder Henriques e equipes Consicli/Softplan, aliado a estratégias de prospecção e persuasão conseguimos em menos de 1 ano vender para várias construtoras de todos portes, fechamos mais contratos do que todos os anos anteriores.

Vender um software é algo inusitado, ele é invisível mas existe, às vezes; Após fechar negócio o dono da construtora perguntava "E agora?”, eu dizia: "Em breve o senhor vai receber um e-mail".

Assim fechamos contratos no valor de quase 1 milhão de reais com construtoras como: Telesil, Urbis Perucaba, Maceió Mar Empreendimentos, Plataforma, G4 plus, Merconplas, Humberto Lobo, Alamedas, Conenge, Fireman & Peixoto, M & W, Rocha, Wagner Cabral e Engemat.

Além de ter enviado mais de 50 propostas e realizado inúmeras reuniões e prospecções. Sai da empresa para entrar na Norvinco.

www.sienge.com.br/‎

bottom of page