top of page
uniodonto MACEIO LOGO.jpg

Atendi a Uniodonto Maceió, de 2005 a 2008, desde do começo sempre focamos no reposicionamento e depois no posicionamento da marca no mercado local, pois novos planos odontológicos estavam chegando e tomando fatias como a corporativa e familiar.

Traçamos estratégias junto a direção executiva da cooperativa (dra. Sônia, dra. Neide e equipe) para deixar a marca Uniodonto sempre como a primeira opção para quem procura um plano odontológico,  utilizamos mídias convencionais como televisão, rádio e OHH (ex:outdoor e outbus) e um novo portal na internet para atingir nossos objetivos .

 

Com uma comunicação externa voltada a mostrar as qualidades e a solidez da marca no estado de Alagoas e nacionalmente, e uma comunicação interna com técnicas de endomarketing para unir cada vez mais os colaboradores e os cooperados, com uso de newsletters, informativos e outras ações de engajamento. Até os dias de hoje algumas estéticas corporativas ainda são utilizadas.

 

Como lembrança de marca houve a campanha "Odonto Teen" que visava aumentar a visibilidade da marca perante o público mais jovem, para quebrar o estigma de que ir ao dentista é algo para quando se está mais velho. Utilizamos campanhas pioneiras com personagens 3d que até hoje estão na memória afetiva, inclusive algumas peças publicitárias foram finalistas de prêmios de publicidade.

www.uniodontomaceio.com.br

bottom of page